Na primeira semana, Adriane Lopes se reúne com secretários e foca em análise de projetos

Durante os cincos dias que esteve à frente da administração municipal, prefeita priorizou acertar as novas demandas com secretários de primeiro escalão
| 08/04/2022
- 17:35
Adriane Lopes
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande até dezembro de 2024. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Em cinco dias à frente da administração municipal de Campo Grande, a prefeita Adriane Lopes (Patriotas) priorizou as demandas do Executivo municipal e focou na análise de projetos com os secretários de primeiro escalão. 

A prefeita, que assumiu o cargo na última segunda-feira (4), decidiu cumprir agenda interna durante essa semana, analisando projetos já apresentados pelas pastas e monitorando os demais que estão sendo executados pelo município.

Além da agenda interna, Adriane também realizou as negociações com os servidores administrativos da educação, que aceitaram a proposta enviada pela Prefeitura e encerraram a greve. 

Antes de tomar posse como prefeita da Capital, Adriane já estava cumprindo agendas públicas como gestora interina e viajou a Brasília para uma reunião em busca de recursos para as obras que estão sendo executadas no município.

Veja também

MS e outros estados questionam lei que pode reduzir preço da gasolina

Últimas notícias