O presidente Jair Bolsonaro virá a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (29), mesmo após ter sentido desconforto e passar por exames na noite desta segunda-feira (29), em Brasília (DF). Rodolfo Nogueira, presidente do PL em Mato Grosso do Sul, confirmou a agenda do presidente em Ponta Porã, nesta terça.

“A assessoria do presidente confirmou, vai ter a agenda normalmente”, disse. Ainda de acordo com Rodolfo, a assessoria presidencial confirmou a alta de Bolsonaro, ainda no final da noite desta segunda.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se sentiu mal e foi hospitalizado na noite desta segunda. Bolsonaro estava no Palácio do Planalto, onde recebeu os primeiros atendimentos por médicos da equipe presidencial e, logo depois, foi levado para o hospital para realizar exames.

As suspeitas são de um novo quadro de obstrução intestinal. Em janeiro, o presidente divulgou uma foto com sonda nasogástrica após ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na época, Bolsonaro interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, onde já ficou internado em outras ocasiões.