Pular para o conteúdo
Política

Marquinhos faz adesivaço e campanha com Pedro Pedrossian em Campo Grande neste sábado

Trad participa de adesivaço e panfletagem, grava material para a propaganda eleitoral e faz campanha com Pedro Pedrossian
Evelin Cáceres -
Pedrossian e Marquinhos em campanha (Redes sociais)

O candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, cumpre agenda em neste sábado (27). Trad participa de adesivaço e panfletagem, grava material para a propaganda eleitoral e faz campanha com . Também apresenta seu Plano de Governo Regionalizado a lideranças e apoiadores das regiões Imbirussu, Lagoa, Bandeira, Anhanduizinho e Prosa.

Horários eleitorais para candidatos ao Governo de MS

Às segundas, quartas e sextas-feiras: das 7h15 (sete horas e quinze minutos) às 7h25 (sete horas e vinte e cinco minutos) e das 12h15 (doze horas e quinze minutos) às 12h25 (doze horas e vinte e cinco minutos), na rádio;
b) das 13h15 (treze horas e quinze minutos) às 13h25 (treze horas e vinte e cinco minutos) e das
20h45 (vinte horas e quarenta e cinco minutos) às 20h55 (vinte horas e cinquenta e cinco minutos),
na televisão.

Sorteio no TRE-MS

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realizou no último sábado (20) novo sorteio para o horário eleitoral gratuito e outras propagandas durante a campanha nas eleições gerais de 2022. O ato foi realizado no Pleno da corte.

Por recomendação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o TRE refez a distribuição de tempo para excluir os partidos Agir, DC, PCB, PCO, PMB, PMN, PRTB, PSTU e UP. Todas essas nove agremiações não atingiram a cláusula de barreira, percentual mínimo de votação no último pleito.

Com isso, o candidato ao Governo do Estado pelo PCO, Magno Souza, não estará na propaganda partidária obrigatória a partir de 26 de agosto. Já Capitão Contar segue porque o PRTB coligou com o Avante.

Confira o tempo dos candidatos no horário eleitoral em Mato Grosso do Sul:

Eduardo Riedel (PSDB) – 3 minutos e 41 segundos

Rose Modesto (União) – 2 minutos e 3 segundos

Giselle Marques (PT) – 1 minuto e 24 segundos

Marquinhos Trad (PSD) – 1 minuto e 14 segundos

André Puccinelli (MDB) – 59 segundos

Adônis Marcos (Psol) – 20 segundos

(PRTB) – 16 segundos

Cada um dos candidatos terá um segundo a mais. A ordem das propagandas permanece a mesma, seguindo a sequência de registro de candidaturas.

Adônis Marcos foi o primeiro a pedir o registro. Assim, os próximos serão Rose Modesto, Eduardo Riedel, André Puccinelli, Marquinhos Trad, Giselle Marques e Capitão Contar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura de Japorã pagará até R$ 3,2 milhões por creche na Aldeia Porto Lindo

Concorrência eletrônica da obra de creche na Aldeia Porto Lindo ocorrerá em 4 de agosto

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo