Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas) esteve no Feirão Habita nesta quinta-feira (25) e garantiu que mais de 5 mil famílias devem receber casas até 2024 na capital de Mato Grosso do Sul. “Nossa expectativa é a melhor possível. Esse é o maior Feirão que já fizemos de habitação, com mais de 3 mil inscritos e transmissão pelo Facebook, além dessa oportunidade presencial”.

O Feirão acontece nos dias 25, 26 e 27 e, além dos sorteios, é possível ir ao local estudar possibilidades de financiamento de casas com subsídio da Prefeitura. “Nossa política de habitação é motivo de orgulho para mim e para toda a equipe da Amhasf“, destacou.

Feirão atende famílias até sábado

A sétima edição do Feirão Habita Campo Grande começa nesta quinta-feira (25) às 8 horas e vai até às 20h, com atendimento ao público durante todo o dia. Nos dias 26 e 27 de agosto, o feirão também começa às 8h e encerra às 20h no Armazém Cultural da Esplanada Ferroviária.

O evento integra a programação comemorativa dos 123 anos da Capital. A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) conduz o Feirão, que oferecerá à população diversas soluções de moradia, com sorteios de mais de 160 lotes, assinatura de contratos de regularização fundiária de moradias em todas as regiões urbanas da Capital, entrega de escrituras, contratos de compra e venda e o aporte de subsídios da Prefeitura para ajudar centenas de famílias a conquistar o primeiro imóvel com condições facilitadas de financiamento, além de atrações culturais e musicais durante os três dias de evento.