Internado em SP, prefeito de Cassilândia responde demandas do hospital

Vice-prefeito de Cassilândia, Valdecy Costa afirmou que Jair Boni realiza despachos à prefeitura, do hospital
| 12/05/2022
- 10:04
Valdecy Costa, vice-prefeito de Cassilândia e Jair Boni, prefeito
Valdecy Costa, vice-prefeito de Cassilândia e Jair Boni, prefeito

Mesmo internado em São Paulo para tratar uma pneumonia, o prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo (PSDB) responde pelas demandas do município, sem a necessidade de ser afastado do cargo.

As informações foram repassadas ao Jornal Midiamax pelo vice-prefeito Valdecy Costa (PSDB). Segundo ele, Cogo continua respondendo pelas demandas do hospital, mesmo internado. “Creio que está tudo sob controle, ele já tem problema de pulmão e se agravou por conta da pneumonia”.

Boni tem 74 anos, foi diagnosticado com fibrose pulmonar há três anos e trata a doença desde então. O quadro se agravou com a pneumonia.

Ainda conforme Costa, o prefeito já estava trabalhando de , antes de ser transferido para o hospital de São José do Rio Preto. “Ele estava usando oxigênio, estava em casa atendendo. Quando levanta e faz movimento aí dá problema, aí internou em Cassilândia, mas na sexta passada ele estava sendo transferido, não o vi mais”.

A esposa do prefeito o acompanha no hospital e o contato mantido com o vice-prefeito, é através dela. “Espero que ele se recupere e volte logo para o município. Eu não vou assumir a prefeitura, estamos aguardando ele se recuperar”.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Boni foi transferido para hospital em São José do Rio Preto, na última terça-feira (10). O do prefeito atende na cidade paulista e optou pela transferência do político, para acompanhar o quadro de saúde de perto.

Veja também

'Quarteto Fantástico' de MS Prefeito de MS aproveita ano eleitoral para lançar o ‘quarteto de...

Últimas notícias