'Excelente vice-prefeito': André Puccinelli lamenta morte de Oswaldo Possari

Ex-governador assumiu a prefeitura de Campo Grande ao lado de Possari, em 1997
| 15/04/2022
- 15:28
Oswaldo Possari
Oswaldo Possari, ex-vice-prefeito de Campo Grande. - (Foto: Reprodução/Youtube).

André Puccinelli (MDB) lamentou a do companheiro político, Oswaldo Possari, que morreu nesta sexta-feira (15). Em nota, o ex-governador do Estado falou sobre o em que atuaram juntos na prefeitura de Campo Grande e destacou Possari como um "excelente vice-prefeito".

Conforme a nota enviada pela assessoria, André Puccinelli ressaltou que Oswaldo foi amigo, companheiro, leal e juntos atuaram na administração de Campo Grande.

Confira na íntegra:

"Ele foi um amigo companheiro e leal. Um excelente vice-prefeito. Auxiliou muito na administração de Campo Grande. Que Deus conforte a família e o receba nos céus".

Falecimento de Oswaldo Possari

Oswaldo Possari, ex-vice-prefeito na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), pecuarista e empresário de Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (15). O velório acontece desde às 15h, seguido pelo sepultamento, às 16h, no Cemitério Parque das Primaveras. Ele completaria 76 anos na segunda-feira (18).

Possari era empresário do transporte, tendo sido dono da Viação Cruzeiro do Sul, empresa de transporte rodoviário de passageiros, cargas e fretes, fundada em 1988 em Campo Grande. Entre 1997 e 2005, Oswaldo foi vice-prefeito do então chefe do Executivo, André Puccinelli

O empresário deixa esposa, filhos, netos e bisneto. Familiares do ex-vice-prefeito publicaram em suas contas no Instagram mensagens lamentando a partida de Oswaldo Possari.

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias