Ex-candidato a vereador de cidade do MS é preso por suspeita de estuprar e agredir esposa

Suspeito teria dito à vítima que tem amigos políticos e que a mataria se denunciasse
| 10/02/2022
- 13:34
Ex-candidato a vereador de cidade do MS é preso por suspeita de estuprar e agredir esposa
(Foto: Alvorada Informa)

Ex-candidato a vereador de Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) por suspeita de estuprar e agredir a esposa.

Segundo o site TV Nova Alvorada, o casal estava junto há 17 anos, porém ela era constantemente agredida pelo companheiro. Ao pedir a separação, ele começou a agredi-la com socos e chutes. Ele tentou estrangular a vítima e a ameaçou de morte. A mulher também relatou que era obrigada a manter relação sexual sem consentimento.

Ainda conforme o site local, para tentar evitar as denúncias, o suspeito dizia que tinha amigos políticos, e caso ela denunciasse, não resultaria na prisão dele. Na delegacia, a vítima contou que o filho também era agredido — em uma das violências em casa, ele foi atingido por uma corrente, o que causou lesão aparente por cinco meses.

A justifica do pai seria que a violência seria um castigo ‘autorizado’ pela religião. O homem foi preso peça Polícia Civil e vai responder por lesão corporal, violência doméstica, abuso sexual e ameaça.

Veja também

Foram cinco votos contrários ao pedido de cassação e três favoráveis

Últimas notícias