Pular para o conteúdo
Política

Ex-candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Miglioli se filia ao União Brasil

Marcelo Miglioli vai coordenar campanha de Rose Modesto
Arquivo -
Miglioli se filiou ao União Brasil
Miglioli se filiou ao União Brasil

O ex-candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Miglioli, que disputou as eleições em 2020, deixou o e se filiou ao União Brasil, em evento realizado neste sábado (12), com a presença do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

Miglioli foi uma das surpresas de filiação. No palco, não foi anunciado qual cargo deve disputar nas eleições deste ano, mas dificilmente será o vice de Rose Modesto, como pré-candidato ao Governo. Isso porque, de acordo com a senadora e presidente estadual do União Brasil, a composição formada é com o Podemos.

Miglioli também disputou o Senado Federal pelo em 2018, enquanto foi secretário de Infraestrutura do Estado, no governo de Reinaldo Azambuja. Segundo ele afirmou ao Jornal Midiamax, não há nada definido sobre qual cargo vai disputar este ano. “A única coisa definida é a pré-candidatura de Rose. Não disputo a deputado estadual e nem federal”.

Ele afirmou ainda que vai ajudar na coordenação da campanha de Rose Modesto, ao governo estadual. “Estamos construindo a chapa com tranquilidade e serenidade e vamos apresentar o melhor projeto ao Estado”.

No evento, estão presentes ainda o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o ex-deputado estadual Athayde Nery, o ex-vereador Vinicius Siqueira, Sérgio Murilo, presidente estadual do Podemos, vereador de , Ronilço Guerreiro, e o deputado estadual Rinaldo Modesto, irmão de Rose.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CPI

CPI ouve diretores econômico-financeiros da Agereg e faz reunião fechada nesta semana

escola

Vereadores analisam PL sobre cyberbullying na primeira sessão de junho

parada

Deputado de MS quer proibir crianças e adolescentes em paradas do orgulho LGBTQIA+

É preciso trocar de óculos todo ano? Entenda os cuidados necessários com a visão

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Após ‘puxão de orelha’, Imasul multa em R$ 140 mil indústria que operava sem licença

Criado há nove anos, projeto de Valdemir doa centésima bicicleta em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Plantão de vacinação contra gripe acontece em shopping neste domingo

Adesão por parte dos grupos prioritários ainda é abaixo do ideal em Mato Grosso do Sul

Cotidiano

Portabilidade de crédito promete taxas melhores, mas sempre vale a pena? Especialista responde 

Consultor financeiro explica o que levar em consideração na hora de optar pela transferência de débitos

Brasil

‘Diástase do cão’: o que é a condição que afeta gestantes e incomoda até famosas?

Busca sobre condição aumentou após desabafo da influenciadora Viih Tube

Cotidiano

Turista de MS vai receber R$ 8 mil após atraso em voos e falta de assistência

Reclamante entrou na Justiça devido a atrasos sucessivos em voos e falta de assistência por parte de uma companhia aérea