Bolsonaro faz visita surpresa a cidade de MS para comer pastel e tomar tubaína: ‘foi muito bem recebido’
Comitiva fez pouso não programado no município, onde o presidente comeu pastel e tomou tubaína na Lanchonete do Gaúcho
Graziella Almeida, Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em mais uma visitinha surpresa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pouso não programado em Antônio João depois da agenda presidencial, realizada no assentamento Itamarati, em Ponta Porã. A visita rendeu uma breve caminhada com a comitiva e os amigos do município, onde Bolsonaro comeu pastel e tomou tubaína junto da população.
O prefeito do município, Agnaldo Marcelo (sem partido), afirmou que o presidente tem alguns amigos próximos na cidade e foi muito bem recebido pela população. Além disso, Bolsonaro teria relembrado momentos durante sua passagem pelo Estado na época em que servia no exército de Nioaque.
“Ele foi muito bem recebido por todos nós aqui em Antônio João, andou até a lanchonete do Gaúcho, onde comeu pastel e tomou tubaína. O presidente é uma pessoa muito bem-vinda no nosso município, tem muitos amigos próximos aqui e relembrou os momentos de quando servia em Nioaque e vinha para região da fronteira. Até recebeu um título de cidadão Antonio-joanense quando eu era vereador na Câmara Municipal”, disse.
A presidente do Sindicato Rural do município, Rosely Ruiz também recebeu Bolsonaro durante a breve passagem junto com a filha, Luana Ruiz, que integrou a equipe de transição do governo até o fim de 2018.
“Integrei a equipe de transição do Governo Bolsonaro, somos muito amigos e temos uma admiração grande pela figura do presidente, além de parabenizar as pautas defendidas por ele e que contemplam a população fronteiriça. Ele é uma pessoa do povo, essa é a primeira vez que um presidente da república vem ao nosso município e digo que foi muito bem recebido”, destacou Luana.
Agenda presidencial
O presidente Jair Bolsonaro entregou 2,6 mil títulos de terra aos agricultores, no fim da manhã desta terça-feira (29), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. A ação contou com a presença de autoridades sul-mato-grossenses, como a ministra Tereza Cristina (PP), deputados federais e estaduais.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.