Pular para o conteúdo
Política

Debate Midiamax é ‘forma de retribuir confiança à população’, diz sócio-fundador Carlos Naegele

Carlos Naegele destacou o pioneirismo de incluir todos os candidatos e que o evento sempre é elogiado pela inclusão no debate
Anna Gomes, Evelin Cáceres -
Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Naegele (Foto Nathalia Alcantara)

Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele está presente nesta segunda-feira (19) no , que acontece no (Conselho Regional de Agronomia e Engenharia de Mato Grosso do Sul) e disse que o evento é uma forma de ‘retribuir confiança à população’.

“Tenho que agradecer a toda nossa equipe. A nossa expectativa é que os candidatos aproveitem o espaço para levar os propostas para os eleitores. Fazer com que o eleitor tenha um voto democrático e isso só pode ser feito através do voto consciente. É uma forma do Jornal Midiamax retribuir à população a confiança que eles têm no jornal”, disse Naegele.

O sócio-fundador destacou o pioneirismo de sempre incluir todos os candidatos e que o evento sempre é bastante elogiado. “Nós já tivemos o desafio de colocar 11 candidatos no palco e sempre deu certo. Hoje não vai ser diferente”, explicou.

Onde acompanhar?

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook.

A TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira