Com 1 milhão de seguidores, Rádio FM Gideões do Canaã vai transmitir Debate Midiamax

A rádio é uma das mais antigas de Dourados e existe desde 1994

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
rádio

Uma das rádios comunitárias mais antigas de Dourados, a FM Gideões do Canaã 87,9, vai transmitir o Debate Midiamax, que acontece na próxima segunda-feira (19). Com 1 milhão de seguidores no Facebook, a intenção dos diretores é levar informação para a população.

Juliano Soares é um dos diretores da rádio, uma das mais antigas de Dourados, e destaca que transmitir o debate é uma forma de ajudar seus ouvintes a escolher os candidatos nessas eleições de 2022.

“Acredito que vai contribuir com a área e fazer os nossos ouvintes tomarem uma decisão segura na hora de escolher o candidato. Vamos transmitir nas nossas redes sociais e no site também”, disse.

Debate Midiamax nas TVs e rádios

O Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado – Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) – já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

senadora ministério