O desfile cívico em comemoração aos 123 anos de Campo Grande não atraiu muitos candidatos em Campo Grande. Nem o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prestigiou o tradicional evento na cidade. Assim, Capitão Contar (PRTB) foi o único que concorre pela sucessão estadual esteve no evento.

O candidato ressaltou que espera uma nova ‘onda’ bolsonarista nestas eleições. “Se em 2018 tivemos uma onda Bolsonaro, em 2022, nós teremos um tsunami. O povo brasileiro acordou”, pontuou.

Também revelou não se ‘incomodar’ com outros candidatos fazendo palanque para a reeleição de Bolsonaro em Mato Grosso do Sul. “Gostaria que todos os candidatos a Governo de MS pedissem votos para Bolsonaro”, revelou.

Por fim, Contar declarou que se vê no 2º turno e espera poder receber o apoio do presidente em possível participação na 2ª etapa das eleições.

Políticos no desfile de Campo Grande

O palco contou com a presença da prefeita Adriane Lopes (Patriota) e seu marido, Lídio Lopes, que concorre à reeleição para deputado estadual.

Além de Lídio, também estava Vander Loubet (PT), que busca continuar na Câmara Federal. Estavam presentes os vereadores Valdir Gomes (PSD), William Maksoud (PTB).

Também estavam presentes os secretários: Max Freitas (Sectur), José Mauro (Sesau), José Mario Antunes (SAS), Carla Stephanini (Semu), Janine Bruno (Agetran), Luís Afonso (controladoria), Catiana Sabadin (central de projetos), Adelaido Vila (Sidagro), Valério Azambuja (Sesdes), Antônio Lacerda (Segov) e Maria Helena (Amhasf).