Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande e em municípios do interior. A lista de compromissos desta terça-feira (20) foi divulgada pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL) concede entrevista a uma emissora de televisão, em Campo Grande, às 7h. À tarde, dará outra entrevista na Capital a uma outra emissora de televisão, às 14h30. Já à noite, participa de reuniões na Região Urbana do Bandeira.

André Puccinelli (MDB) visita indústrias e concede entrevista a uma emissora de televisão pela manhã em Campo Grande. À tarde, participa de reunião na Vila Carvalho. E à noite, faz caminhada no Centro.

Renan Barbosa Contar, o Capitão Contar (PRTB), passa o dia em reuniões políticas.

Eduardo Riedel (PSDB) faz visitas em empresas, concede entrevistas e participa de uma roda de Conversa entre os candidatos na Amansul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) durante a manhã. E à noite, participa de reunião na Região Urbana do Imbirussu.

Giselle Marques (PT) concede entrevista a uma emissora de televisão em Campo Grande às 10h30. Já às 13h30, concede outra entrevista a um jornal. Às 14h, grava programa eleitoral. Já às 17h, se encontra com a direção de uma universidade. Às 19h, vai a reunião no Jardim Botânico. E às 20h, vai a lançamento de um livro.

Marquinhos Trad (PSD) caminha pelo comércio, visita empresas e apresenta suas propostas a lideranças e moradores de São Gabriel do Oeste e Coxim.

Rose Modesto (União) visita uma empresa no Núcleo Industrial logo cedo, em Campo Grande. Ao meio-dia, concede uma entrevista a uma emissora de rádio. À tarde, participa de reuniões em bairros e em empresas, além de conceder entrevista a um jornal. À noite, participa de reuniões com apoiadores.

A assessoria de Magno Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem.