Pular para o conteúdo
Política

Candidatos ao governo de MS têm agenda na Capital e no interior nesta terça

Lista de compromissos é confirmada pela equipe dos postulantes
Adriel Mattos -
candidatos
Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. (Montagem: Reprodução, DivulgaCand, TSE)

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande e em municípios do interior. A lista de compromissos desta terça-feira (20) foi divulgada pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL) concede entrevista a uma emissora de televisão, em Campo Grande, às 7h. À tarde, dará outra entrevista na Capital a uma outra emissora de televisão, às 14h30. Já à noite, participa de reuniões na Região Urbana do Bandeira.

André Puccinelli (MDB) indústrias e concede entrevista a uma emissora de televisão pela manhã em Campo Grande. À tarde, participa de reunião na Vila Carvalho. E à noite, faz caminhada no Centro.

Renan Barbosa Contar, o (PRTB), passa o dia em reuniões políticas.

Eduardo Riedel (PSDB) faz visitas em empresas, concede entrevistas e participa de uma roda de Conversa entre os candidatos na Amansul (Associação dos Magistrados de ) durante a manhã. E à noite, participa de reunião na Região Urbana do Imbirussu.

Giselle Marques (PT) concede entrevista a uma emissora de televisão em Campo Grande às 10h30. Já às 13h30, concede outra entrevista a um jornal. Às 14h, grava programa eleitoral. Já às 17h, se encontra com a direção de uma universidade. Às 19h, vai a reunião no Botânico. E às 20h, vai a lançamento de um livro.

Marquinhos Trad (PSD) caminha pelo comércio, visita empresas e apresenta suas propostas a lideranças e moradores de São Gabriel do Oeste e .

Rose Modesto (União) visita uma empresa no Núcleo Industrial logo cedo, em Campo Grande. Ao meio-dia, concede uma entrevista a uma emissora de rádio. À tarde, participa de reuniões em bairros e em empresas, além de conceder entrevista a um jornal. À noite, participa de reuniões com apoiadores.

A assessoria de Magno Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corumbá inicia castração gratuita de cães e gatos

eleição candidata candidato interior cobra tre-ms administrativos Justiça Eleitoral de MS inicia feriadão nesta quinta-feira (Jornal Midiamax, Arquivo)

Após eleição suplementar, TRE-MS julga contas do PT de Paranhos como não prestadas

Anta sobrevivente de incêndio no Pantanal tem foto premiada em concurso internacional

Denúncia de corpo encontrado em mata no Parque dos Laranjais mobiliza polícia e bombeiros

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

Abalo sísmico ocorreu a 100 km de Sonora e gerou 16 ‘réplicas’ na região, explica sismólogo

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Diagnosticado com TEA, professor formado na UFMS lança livro de crônicas sobre autismo

Lançamento acontece na próxima segunda-feira (19), na Casa de Cultura, em Campo Grande

Cotidiano

MS recebe Caravana das Juventudes para capacitar jovens e aprovar plano nacional

Evento celebra 20 anos de políticas públicas aos jovens

Política

Com interrupção, oitiva do diretor-presidente da Agetran começa tumultuada na CPI do Consórcio

Vereador que não integra a CPI interrompeu relatora

Transparência

Disputa de R$ 15 bilhões em MS chega ao fim após acordo entre J&F e Paper Excellence

Imbróglio envolveu desde TJMS até cortes arbitrais em Miami e Paris