Pular para o conteúdo
Política

Candidata do PT, Giselle vota na Vila do Polonês e se diz confiante com Lula no 1° turno

Ela foi a 3ª candidata ao Governo a votar neste domingo (02)
Dândara Genelhú, Priscilla Peres -
Candidata do PT votou de vermelho e bandeira do Brasil. (Foto: Nathália Alcântara)

Pouco antes das 9h, a candidata ao Governo do Estado pelo PT, Giselle Marques chegou no Colégio Cristão Aliançados, na Vila do Polonês, para votar. Ela foi a 3ª candidata ao Governo a votar neste domingo (02) e se diz confiante com a eleição de à presidência no 1°turno e da sua ida ao 2° turno.

“Estou com uma expectativa muito favorável. Acredito que o Lula ganha no 1° turno e que seus eleitores, que agora sabem que ele tem uma candidata ao Governo do Estado, votem em mim e me ajudem ir ao segundo turno”, disse ao Jornal Midiamax.

A candidata foi votar de terno vermelho, camisa branca e com a bandeira do Brasil nas costas. “Houve uma apropriação indébita dos símbolos da Nação por uma linha de pensamento de extrema direita, mas a bandeira é nossa. Eu sou petista, meu coração é vermelho, mas eu sou brasileira e o verde e o amarelo é a cor da nossa nação”.

Ela afirma ainda que vai acompanhar a apuração dos votos na sede do partido, localizada na rua das Garças junto com os simpatizantes. “Estou confiante e acredito que sairemos vitoriosos”.

Adonis Marcos (PSOL) esteve em escola no Santa Luzia por volta das 7h e foi o primeiro dos candidatos ao Governo a votar neste domingo. André Puccinelli (MDB) registrou seu voto no Lúcia Martins Coelho, dos Estados, e foi o segundo dos candidatos a votar.

Horário das eleições em MS

O eleitor precisa ficar atento ao horário de votação das eleições gerais do próximo dia 2 de outubro. Diferentemente de , em Mato Grosso do Sul a população vai poder votar das 7h às 16h.

TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) publicou um aviso para o eleitor ficar atento a esta mudança para evitar eventuais transtornos e chegar a tempo em seu local de votação, que deve ser consultado com antecedência.

Conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário de votação nas eleições, pela primeira vez, será uniformizado pelo horário de Brasília em todos os estados e no Distrito Federal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

camaro

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Últimas Notícias

Cotidiano

Toni já está em casa; cãozinho passou quase 24h desaparecido em Campo Grande

Ele sumiu neste sábado no Bairro Marcos Roberto e foi localizado no Parque Novos Estados

Esportes

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Seleção brasileira encerra fase classificatória na segunda posição

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema