Após confusão com Felipe Neto, Beto Pereira pede desculpas à mãe do youtuber

Felipe Neto cobrou nas redes sociais posicionamento do deputado federal
| 11/05/2022
- 08:37
Felipe Neto cobrou posicionamento de Beto Pereira
Felipe Neto cobrou posicionamento de Beto Pereira

Confusão com o youtuber Felipe Neto rendeu pedidos de desculpas públicas do deputado federal de Mato Grosso do Sul, (PSDB), após sua esposa, Sonaira Barbosa, afirmar nas redes sociais que a única culpa da mãe de Neto, Rosa Esmeralda, era ter gerado ele.

Em nota enviada ao Jornal Midiamax pela assessoria de Pereira, o deputado se diz radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. “Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável”.

Segundo o deputado, o comentário da esposa ao caso ‘foi infeliz e desnecessário’. “Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”.

Entenda

Na última terça-feira (10), Felipe Neto fez postagens no Twitter relatando que a mãe, Rosa Esmeralda Pimenta Neto, voltou a receber ameaças de pelas redes sociais. Mas, um comentário chamou atenção do famoso. Era da esposa do deputado federal de Mato Grosso do Sul.

Após os prints feitos da ameaça sofrida por Rosa, a esposa do parlamentar fez um comentário: “Só errou quando pariu ele do resto, a coitada não tem culpa de nada?”, escreveu Sonaira.

felipe neto e beto pereira - Após confusão com Felipe Neto, Beto Pereira pede desculpas à mãe do youtuber

Cobrança de posicionamento

Depois disso, Felipe Neto voltou às redes sociais e cobrou um posicionamento de Beto Pereira. “Prezado deputado federal do PSDB, Beto Pereira. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”.

Neto ainda postou que o deputado e a esposa se dizem cristãos. "Eles se dizem de bem, se dizem pró-vida, até mostrarem a real face".

Veja também

Moradores do assentamento Indaiá pedem pelos títulos para obtenção de créditos em bancos

Últimas notícias