Após confusão com Felipe Neto, Beto Pereira pede desculpas à mãe do youtuber
Felipe Neto cobrou nas redes sociais posicionamento do deputado federal
Renata Volpe –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Confusão com o youtuber Felipe Neto rendeu pedidos de desculpas públicas do deputado federal de Mato Grosso do Sul, Beto Pereira (PSDB), após sua esposa, Sonaira Barbosa, afirmar nas redes sociais que a única culpa da mãe de Neto, Rosa Esmeralda, era ter gerado ele.
Em nota enviada ao Jornal Midiamax pela assessoria de Pereira, o deputado se diz radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. “Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável”.
Segundo o deputado, o comentário da esposa ao caso ‘foi infeliz e desnecessário’. “Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”.
Entenda
Na última terça-feira (10), Felipe Neto fez postagens no Twitter relatando que a mãe, Rosa Esmeralda Pimenta Neto, voltou a receber ameaças de morte pelas redes sociais. Mas, um comentário chamou atenção do famoso. Era da esposa do deputado federal de Mato Grosso do Sul.
Após os prints feitos da ameaça sofrida por Rosa, a esposa do parlamentar fez um comentário: “Só errou quando pariu ele do resto, a coitada não tem culpa de nada?”, escreveu Sonaira.
Cobrança de posicionamento
Depois disso, Felipe Neto voltou às redes sociais e cobrou um posicionamento de Beto Pereira. “Prezado deputado federal do PSDB, Beto Pereira. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”.
Neto ainda postou que o deputado e a esposa se dizem cristãos. “Eles se dizem de bem, se dizem pró-vida, até mostrarem a real face”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.