Pular para o conteúdo
Política

Após 3 dias internada com princípio de infarto, vereadora de Dourados recebe alta

A vereadora de Dourados, jornalista Lia Nogueira (PSDB), que chegou a ser diagnosticada com princípio de infarto e passou dois dias em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebeu alta na manhã desta  nesta quarta-feira (8). Ela estava internada no Hospital Santa Rita. Segundo informações da advogada da parlamentar, Thalita Peixoto, Lia Nogueira travou a coluna e precisou … Continued
Marcos Morandi -
Vereadora Lia Nogueira (PSDB) - Foto: Valdenir Rodrigues

A vereadora de Douradosjornalista Lia Nogueira (PSDB), que chegou a ser diagnosticada com princípio de infarto e passou dois dias em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebeu alta na manhã desta  nesta quarta-feira (8). Ela estava internada no Hospital Santa Rita.

Segundo informações da advogada da parlamentar, Thalita Peixoto, Lia Nogueira travou a coluna e precisou tomar corticoides. Entretanto após voltar para casa, ela começou a sentir mal-estar no coração e precisou ser internada.

“As palpitações, de acordo com informações médicas as palpitações e falta ar foram decorrentes das injeções, que aumentaram a pressão a vereador. Em razão desse diagnóstico, ela teve que ficar em observação na UTI por dois dias e depois foi transferida para um quarto de enfermaria”, explicou Thalita à reportagem do Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça mantém aquisição bilionária do Banco Master pelo BRB

audiencia plano nacional educação

Assembleia de MS enviará relatório sobre Plano Nacional de Educação ao Congresso Nacional

Professores se reúnem com vereadores nesta quinta-feira na Capital

Promotoria instaura inquérito para investigar irregularidades no planejamento urbano

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Ex-chanceler acusa Petro de ser usuário de cocaína e provoca crise na Colômbia

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre ao ser atropelado por carreta na BR-262

A vítima ainda não foi identificada

Cotidiano

Veja como consultar: Cassems lança portal com prestação de contas on-line

Ferramenta está no Aplicativo Cassems e disponibiliza relatórios financeiros e pareceres fiscais da prestação de contas, referentes ao exercício 2024.

Polícia

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Ainda não há confirmação se a onça deve retornar ao Pantanal, já que o animal deve ser encaminhado para estudos

Brasil

Operação da PF contra fraudes no INSS cumpriu mandado em sindicato de irmão de Lula

Sindnapi foi alvo da Operação Sem Desconto, da Polícia Federal