O prefeito Alan Guedes (PP) segue há 45 dias sem líder de governo Câmara Municipal de Vereadores de Dourados. Quem ocupava o cargo até o dia 22 de fevereiro era a vereadora Daniella Hall (PSD), que pediu afastamento das funções que exercia desde o início da atual administração municipal.

“Deixei a liderança porque tenho novos desafios pela frente, incompatíveis com a liderança. Sou grata ao prefeito Alan Guedes pela oportunidade”, explicou a vereadora na época do afastamento. Ela deve ser candidata nas próximas eleições.

Procurado pela reportagem do Midiamax, o prefeito Alan Guedes ressaltou que a escolha do novo líder deve passar pela bancada apoio na Câmara que momento é formada por 11 dos 19 parlamentares que compõem a atual legislatura.

“Essa é uma função muito importante, mas que precisa ser definida sem pressa, ouvindo todos os parlamentares que participam da nossa bancada de sustentação”, explicou Guedes, ressaltando que tem dialogando com todos e em breve deve indicar o nome que irá substituir Daniella Hall.