Pular para o conteúdo
Política

Dia do Trabalhador reúne apoiadores de Bolsonaro em Campo Grande

'Apoiamos todas as suas atitudes', dizem manifestantes no Dia do Trabalhador
Elias Luz, Mayara Bueno -
Dia do Trabalhador
Manifestantes pró Bolsonaro no Dia do Trabalhador.

Manifestantes começam a se reunir na Praça do Rádio, em , para ato no Dia Internacional do Trabalho, comemorado neste domingo (1º). Eles sairão em carreta rumo ao CMO (Comando Militar do Oeste) e depois para o Parque dos Poderes.

A principal pauta no é demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo os próprios manifestantes.

Assim como este grupo, uma segunda turma se reúne no Parque das Nações Indígenas com o mesmo objetivo. No entanto, o trajeto será feito por motociclistas.

Apoio no Dia do Trabalhador

Para Luis Carlos Zaparoli do Instituto de Direita Nacionalista do Brasil, o intuito do encontro neste domingo é comemorar o Dia do Trabalhador, ‘mostrando que estamos apoiando o presidente em todas as suas atitudes’.

Um dos organizadores do protesto, o deputado (PL) completa o discurso afirmando que os brasileiros ‘querem mudança’.

“Trabalhar pela democracia, fortalecimento sem intervencionismo na nossa Constituição Federal. Nós estamos dando apoio e empenho ao nosso líder maior, que é o presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Do Instituto Guardiões da Nação, pastor Anderson Oliveira afirmou que os manifestantes ali estão em apoio a ‘tudo que Bolsonaro tem feito’. “Muitas vezes sendo cerceado pelo STF e outras instituições“, completa.

“Eu tenho certeza que aqui teremos pessoas bolsonaristas suficientes para que Bolsonaro seja o candidato mais votado em MS. Vamos reeleger esse homem”, afirmou a advogada Luana Ruiz.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Monumento dos Tuiuiús

Reforma no Monumento dos Tuiuiús é concluída e terá novidade em Campo Grande

Sertanejo Luciano Rocha morre após passar mal durante show em SC

MS recebe 50 mil doses da nova vacina contra meningite

Empresa têxtil

Empresa têxtil abre 150 vagas de emprego em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

goleiro bruno abandona futebol

Goleiro Bruno abandona futebol e segue nova carreira secreta

Últimas Notícias

Transparência

MEC descredencia faculdade em Campo Grande e dá 6 meses para entregar documentos aos alunos

A faculdade terá 6 meses para entregar os documentos aos alunos regulares

Polícia

Sequestrado por grupo, homem estava foragido e devia R$ 1.200 a criminosos em Campo Grande  

Grupo teria afirmado que vítima ficaria em cárcere por 4 meses para quitar dívida

Polícia

Mais de 2 ton de maconha escondidas em carga de alfafa são interceptadas na fronteira com MS

Polícia paraguaia prendeu quatro pessoas durante abordagem na divisa com Mundo Novo

Cotidiano

Antes de taxação do Trump, Brasil fecha junho com recorde de exportação de carne bovina

Para o Governo do Estado, a suspensão da exportação de carne bovina aos EUA pode baratear o preço do alimento em MS