Dia do Trabalhador reúne apoiadores de Bolsonaro em Campo Grande

‘Apoiamos todas as suas atitudes’, dizem manifestantes no Dia do Trabalhador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dia do Trabalhador
Manifestantes pró Bolsonaro no Dia do Trabalhador.

Manifestantes começam a se reunir na Praça do Rádio, em Campo Grande, para ato no Dia Internacional do Trabalho, comemorado neste domingo (1º). Eles sairão em carreta rumo ao CMO (Comando Militar do Oeste) e depois para o Parque dos Poderes.

A principal pauta no Dia do Trabalhador é demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo os próprios manifestantes.

Assim como este grupo, uma segunda turma se reúne no Parque das Nações Indígenas com o mesmo objetivo. No entanto, o trajeto será feito por motociclistas.

Apoio no Dia do Trabalhador

Para Luis Carlos Zaparoli do Instituto de Direita Nacionalista do Brasil, o intuito do encontro neste domingo é comemorar o Dia do Trabalhador, ‘mostrando que estamos apoiando o presidente em todas as suas atitudes’.

Um dos organizadores do protesto, o deputado João Henrique Catan (PL) completa o discurso afirmando que os brasileiros ‘querem mudança’.

“Trabalhar pela democracia, fortalecimento sem intervencionismo na nossa Constituição Federal. Nós estamos dando apoio e empenho ao nosso líder maior, que é o presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Do Instituto Guardiões da Nação, pastor Anderson Oliveira afirmou que os manifestantes ali estão em apoio a ‘tudo que Bolsonaro tem feito’. “Muitas vezes sendo cerceado pelo STF e outras instituições“, completa.

“Eu tenho certeza que aqui teremos pessoas bolsonaristas suficientes para que Bolsonaro seja o candidato mais votado em MS. Vamos reeleger esse homem”, afirmou a advogada Luana Ruiz.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula