Pular para o conteúdo
Política

Dia do Trabalhador reúne apoiadores de Bolsonaro em Campo Grande

'Apoiamos todas as suas atitudes', dizem manifestantes no Dia do Trabalhador
Elias Luz, Mayara Bueno -
Dia do Trabalhador
Manifestantes pró Bolsonaro no Dia do Trabalhador.

Manifestantes começam a se reunir na Praça do Rádio, em , para ato no Dia Internacional do Trabalho, comemorado neste domingo (1º). Eles sairão em carreta rumo ao CMO (Comando Militar do Oeste) e depois para o Parque dos Poderes.

A principal pauta no é demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo os próprios manifestantes.

Assim como este grupo, uma segunda turma se reúne no Parque das Nações Indígenas com o mesmo objetivo. No entanto, o trajeto será feito por motociclistas.

Apoio no Dia do Trabalhador

Para Luis Carlos Zaparoli do Instituto de Direita Nacionalista do Brasil, o intuito do encontro neste domingo é comemorar o Dia do Trabalhador, ‘mostrando que estamos apoiando o presidente em todas as suas atitudes’.

Um dos organizadores do protesto, o deputado (PL) completa o discurso afirmando que os brasileiros ‘querem mudança’.

“Trabalhar pela democracia, fortalecimento sem intervencionismo na nossa Constituição Federal. Nós estamos dando apoio e empenho ao nosso líder maior, que é o presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Do Instituto Guardiões da Nação, pastor Anderson Oliveira afirmou que os manifestantes ali estão em apoio a ‘tudo que Bolsonaro tem feito’. “Muitas vezes sendo cerceado pelo STF e outras instituições“, completa.

“Eu tenho certeza que aqui teremos pessoas bolsonaristas suficientes para que Bolsonaro seja o candidato mais votado em MS. Vamos reeleger esse homem”, afirmou a advogada Luana Ruiz.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)