Pular para o conteúdo
Política

Zé de Oliveira é lembrado como ‘grande homem público’ e homenageado por parlamentares de MS

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso faleceu nesta segunda-feira (22)
Arquivo -
Prefeito Zé de Oliveira comandou município por 5 mandatos
Prefeito Zé de Oliveira comandou município por 5 mandatos

Após falecimento do prefeito de , Zé de Oliveira (MDB), nesta segunda-feira (22), parlamentares de Mato Grosso do Sul homenagearam o político. Senadores, deputados e vereadores lamentaram a morte de ‘Seu Zé’, como era conhecido.

Nas redes sociais, o deputado Coronel David (sem partido) prestou homenagens. “Hoje perdemos um dos grandes homens públicos de MS, seu Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde. Exemplo de ética, serenidade, respeito ao cidadão, honestidade, e, sobretudo, lealdade. Vai fazer muita falta meu amigo”, publicou.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do ‘Seu Zé de Oliveira’, prefeito de Rio Verde”, disse o deputado (Solidariedade). Já Márcio Fernandes (MDB), afirmou que “é com pesar que começamos essa segunda-feira!”.

“Infelizmente o prefeito de Rio Verde, meu amigo @zedeoliveira15, nos deixou. Zé de Oliveira foi prefeito de Rio Verde por cinco mandatos, deputado estadual e vereador”, lembrou Márcio. O deputado ainda destacou que Zé era “com certeza uma grande liderança política em Mato Grosso do Sul! Que Deus possa confortar família e amigos”.

O Dr. Jamall usou as redes sociais para compartilhar a nota de pesar do MDB de Mato Grosso do Sul, que se “solidariza com a família e amigos, pelo falecimento do prefeito de Rio Verde MS”.

Na mesma legenda que o falecido prefeito, o deputado Renato Câmara (MDB), desejou pêsames. “Meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS) e companheiro de partido, José de Oliveira”.

A senadora (PSL, que se fundiu com o DEM para criação do União ), lamentou a morte. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Rio Verde, Zé de Oliveira. Nesse momento difícil nos unimos em oração para que Deus console a família e os amigos do prefeito Zé e conforte seus corações”, escreveu nas redes sociais.

Já o senador (PSD) desejou “sentimentos aos familiares do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira Santos, que enfrentava um câncer e não resistiu à doença”. O parlamentar lembrou que o prefeito era “atuante pelo município, esteve em nosso gabinete várias vezes. Seu Zé deixa saudade e um histórico de trabalho pelo desenvolvimento de Rio Verde”.

O deputado Antônio Vaz (Republicanos), disse que recebeu “a triste notícia do falecimento do meu amigo Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde de MT” na manhã desta segunda-feira. “Neste momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos”, publicou. O deputado Amarildo Cruz (PT) e o vereador Coringa (PSD) publicaram imagens de luto nas redes sociais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sindicato Rural de Dourados sedia reunião sobre a Rota Bioceânica 

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

De atendente a vendedor, Funsat oferta 1,7 mil vagas nesta quinta-feira

Golpe: Anúncio falso oferece venda de Mounjaro na Casa da Saúde

Notícias mais lidas agora

Fazendeiros e servidores da Agraer-MS fraudavam documentos para grilagem de terras da União, diz PF

Patrola manipulou proposta de concorrente desclassificado em licitação da Agesul

Nada decidido: duas primeiras votações desta quinta não definem novo Papa

Ainda sem liberação da Anac, Dourados segue na busca de empresas aéreas para retomar voos comerciais

Últimas Notícias

Famosos

Ex-BBB Alane Dias confirma namoro com filho de Preta Gil: “A vida acontecendo”

Após rumores, Alane Dias confirma relacionamento com Francisco Gil e publica foto romântica com o novo namorado

Transparência

Grilagem de terras: PF investiga se servidores da Agraer receberam propina para falsificar títulos

Processo de regularização de terras da União passava de forma ilegal pela Agraer mediante pagamento de propina, suspeita investigação

Mundo

Quem é o cardeal ‘azarão’ que atuou no Paraguai e surge entre os favoritos a novo Papa

Cristóbal López Romero diz que desejar ser Papa é sinal de "problema na cabeça"

Polícia

Velório de mãe e filha, mortas em acidente, será fechado aos familiares

Filha estava grávida de sete meses e bebê também morreu