A da Câmara Municipal de convocou duas audiências públicas para a próxima semana. A prefeitura e a (Secretaria Municipal de Saúde Pública) devem prestar contas nos encontros.

Na quarta-feira (24), às 9h, o Executivo municipal vai apresentar demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020. A prestação deve ser comandada pelo titular da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Neto.

Já na sexta-feira (26), também a partir das 9h, será a vez da Sesau prestar contas do terceiro quadrimestre do ano passado. O secretário José Mauro Filho deve apresentar os números e responder perguntas dos vereadores.

As audiências públicas estão agendadas para o Plenário Edroim Reverdito, no prédio da Câmara Municipal, localizado na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Jatiúka Park. O presidente da Casa, Carlão (PSB), e o primeiro-secretário, Delei Pinheiro (PSD), assinam os editais de .

A participação do público externo nas audiências segue vetada, a fim de evitar aglomerações e barrar a contaminação pela . Porém, os encontros devem ser transmitidos ao vivo nas redes sociais da Câmara.