O PSD terá candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul em 2022, afirmou o vereador Otávio Trad durante sessão desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande. Segundo ele, vários colegas têm perguntado sobre as eleições do próximo ano. “É fato que o partido terá candidatura própria, até pela musculatura que temos adquirido”.

Também colocando na categoria de indiscutível, o parlamentar citou o prefeito Marquinhos Trad como principal nome do PSD diante dos feitos da gestão na Capital. “Uma cidade ordenada, que mesmo diante de dificuldades econômicas, está estável. Diante de todo este trabalho, obviamente o licencia para ser um dos nomes do partido”.

Contudo, ponderou que o foco do chefe do Executivo municipal é a administração e, sobretudo neste momento, a vacinação da população contra o coronavírus. Antes do discurso de Otávio Trad, outros vereadores reforçaram os avanços na imunização. “A organização da vacina não é acaso, acontece por meio de planejamento. O partido está preocupado com o momento, passando esta fase, vamos resolver internamente sobre candidatura”.