Política

Em Dourados, vereador defende chapa pura do PT para as eleições ao Governo de MS em 2022

Elias Ishy é o único representante da legenda na Câmara de Vereadores da cidade, que já foi administrada pelo PT

Marcos Morandi Publicado em 27/10/2021, às 09h08

Vereador petista disse que legenda tem que ser protagonista nas próximas eleições em MS
Vereador petista disse que legenda tem que ser protagonista nas próximas eleições em MS - Câmara de Dourados

Único representante do PT (Partido dos Trabalhadores) na Câmara de Dourados, o vereador Elis Ishy defendeu o lançamento de chapa pura para as próximas eleições, principalmente na disputa pelo comando do Executivo Estadual. Ele também afirmou que a legenda está mais amadurecida e que, se depender dele, o partido volta ao protagonismo em Mato Grosso do Sul.

“Estamos vivendo novos tempos e creio que com tudo isso que está acontecendo no Brasil e em nosso Estado, nosso partido se coloca como alternativa real para voltarmos a ser protagonistas na política brasileira”, explicou o petista em conversa com a reportagem do Midiamax antes do início da sessão desta segunda-feira (26).

O vereador disse que tem apoiado a administração municipal sob comando de Alan Guedes (PP), principalmente na aprovação de projetos de interesse da cidade, mas também afirmou que não tem se esquivado de críticas em alguns pontos relacionados aos setores da educação e da saúde.

“Sempre apoiei o desenvolvimento da cidade, independente da legenda que estivesse à frente. Conheço o prefeito e sei que ele está bem intencionado. Mas não posso deixar de lado as bandeiras que a nossa legenda defende e isso não está em jogo”, ponderou o petista, reafirmando que o partido tem projetos para 2022 e eles também incluem Dourados.

Nos tempos de auge da legenda, o Partido dos Trabalhadores de Dourados chegou a comandar a cidade por dois mandatos. Além de emplacar um vice-governador, a legenda também conseguiu eleger representantes no Legislativo Estadual e também Federal.

Jornal Midiamax