Política

‘Seu nome ficará marcado na história’, diz deputado Paulo Corrêa sobre morte de Ary Rigo

Presidente da Alems afirmou que Casa de Leis ficará de luto por três dias

Dândara Genelhú e Guilherme Cavalcante Publicado em 30/09/2021, às 15h47

None
Foto: Reprodução | Redes socais.

Após a morte do ex-deputado estadual Ary Rigo, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), publicou nota de pesar nesta quinta-feira (30). Para o deputado, o nome de Rigo “ficará marcado na história da Assembleia Legislativa e do Estado de Mato Grosso do Sul”.

“Motivo de muita tristeza para todos nós o passamento, de forma tão repentina, do ex-deputado estadual Ary Rigo, aos 74 anos”, lamentou. Ele lembrou que Rigo exerceu por seis mandatos o cargo de deputado estadual em MS e chegou a ser vice-governador na gestão de Pedro Pedrossian.

O ex-parlamentar ficou em coma induzido após queda no último domingo (26) e faleceu no início da tarde desta quinta-feira (30) por parada cardiorrespiratória. “Em respeito à sua trajetória, decretaremos luto oficial de três dias na Casa de Leis”, declarou o deputado.

Por fim, disse que em nome dos 24 deputados estaduais, deixa registrado os “mais sinceros sentimentos a cada familiar e amigo enlutado nesse momento de profunda dor”.

Jornal Midiamax