Política

Sérgio Murilo é nomeado para Secretaria de Governo de Reinaldo

Presidente estadual do Podemos, Sérgio Murilo Mota foi nomeado novo titular da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (23) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Empossado ontem, Mota assume no lugar de Eduardo Riedel, que migrou para a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). Nos […]

Adriel Mattos Publicado em 23/02/2021, às 07h46 - Atualizado às 07h48

Sérgio Murilo, novo secretário de estado de Governo. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
Sérgio Murilo, novo secretário de estado de Governo. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - Sérgio Murilo, novo secretário de estado de Governo. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Presidente estadual do Podemos, Sérgio Murilo Mota foi nomeado novo titular da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (23) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Empossado ontem, Mota assume no lugar de Eduardo Riedel, que migrou para a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). Nos últimos meses, o Podemos era forte candidato a ter o comando de umas das 11 secretarias do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Mota e Reinaldo se encontraram no fim de semana, mas o presidente do Podemos negou que o convite já tivesse sido formalizado. Ele também chegou a ser cotado para a pasta responsável pelas obras públicas.

Durante a solenidade de posse ontem, Mota disse que irá primeiro se inteirar da situação e que não pretende mudar a equipe. Para ele, sua chegada na Segov foi  ‘repentina’ e disse que a confirmação veio apenas no domingo (21) em reunião na casa do governador. Também lembrou que conhece Reinaldo desde os tempos da adolescência, no Colégio Dom Bosco.

Jornal Midiamax