Política

Secretário de Finanças de Campo Grande passa a integrar diretoria nacional da Abrasf

A Abrasf (Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais) nomeou o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, para compor a diretoria da instituição. Todos os secretários nomeados ficarão nos cargos até julho de 2021. “Aceitei o convite para ser diretor da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais […]

Fábio Oruê Publicado em 26/02/2021, às 17h33 - Atualizado às 18h27

Secretário municipal de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto (Foto: Glenda Gabi)
Secretário municipal de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto (Foto: Glenda Gabi) - Secretário municipal de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto (Foto: Glenda Gabi)

A Abrasf (Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais) nomeou o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, para compor a diretoria da instituição. Todos os secretários nomeados ficarão nos cargos até julho de 2021.

“Aceitei o convite para ser diretor da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (ABRASF)! Muitos temas na pauta, principalmente a questão da REFORMA TRIBUTÁRIA NACIONAL. Grande desafio!”, escreveu Pedrossian nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), que ficará no cargo de diretor Interinstitucional.

Segundo a Abrasf, os lugares de diretor Interinstitucional, Parlamentar e Técnico estavam desocupados em função da renovação do quadro de associados que ocorreu após as eleições municipais. Também foi instituído a criação do cargo de diretor de Inovação.

A instituição segue conduzida pelo titular da Secretaria de Finanças de Curitiba (PR), Vitor Puppi. Essa foi a segunda alteração na mesa diretora desde que os membros foram eleitos pelo colegiado, durante a 2ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) de 2019, realizada em Goiânia (GO).

Jornal Midiamax