Pular para o conteúdo
Política

Governador anuncia nomeação de desembargador do TJMS ainda para 2021

Compõem a lista que será encaminhada ao Governo do Estado: Alexandre Lima Raslan; Esther Sousa de Oliveira; e Antônio Siufi Neto
Arquivo -
Servidores do TJMS podem ter aumento a partir de janeiro de 2022
Servidores do TJMS podem ter aumento a partir de janeiro de 2022

O governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), disse que irá nomear o primeiro desembargador para o (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) ainda em 2021. O anúncio foi feito durante agenda, na tarde desta quarta-feira (15), em

De acordo com Reinaldo, ele aguarda receber os nomes que compõe a lista tríplice para ocupar as duas no TJMS. No entanto, conforme divulgado pelo Jornal Midiamax, a lista tríplice encaminhada ao governador é composta pelos procuradores: Alexandre Lima Raslan, Esther Sousa de Oliveira e Antônio Siufi Neto.

“Nomearei o primeiro desembargador ainda este ano, não temos o motivo para adiar e só aguardo o envio da lista com nomes para que seja feito a escolha do primeiro indicado”, explicou o governador.

Além disso, uma das vagas surgiu em decorrência da aposentadoria da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges. A outra é referente foi criada pela Lei nº 5.742, aprovada em 4 de novembro de 2021.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MG: Mulher denuncia estupro coletivo dentro do próprio condomínio

Moradora tem gato queimado com óleo quente por vizinho em MS

Ator de Harry Potter faz cirurgia de emergência e pode perder capacidade de falar

Funsat

De frentista a analista de marketing, Funsat ofertará mais de mil vagas na segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Justiça determina devolução de carro de estudante que matou corredora na MS-010 para futura indenização

Jorge e Matheus reúnem 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Alvo de advertências, prefeituras e Câmaras de Vereadores seguem contratando sem licitação em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

WhatsApp apresenta instabilidade na manhã de sábado

O problema também foi reportado no Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul

Transparência

Peça sobre Paixão de Cristo em Glória de Dourados recebe R$ 60 mil em recursos públicos

Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul repassou mais de R$ 59 mil ao projeto

Polícia

Corpo de homem nu é encontrado na beira de rio em Campo Grande

Vítima ainda não foi identificada

Polícia

‘Dia de sofrimento’: Irmão de Vanessa fala da dor e da espera por Justiça pela morte de jornalista

Vanessa foi assassinada a facadas pelo ex-noivo que não aceitava a separação