Política

Publicadas nomeações de Riedel e Caravina na Seinfra-MS

Foram publicadas na edição desta terça-feira (23) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) as nomeações dos novos titular e adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). Eduardo Riedel e Pedro Caravina tomaram posse ontem, segunda-feira (22). Riedel vai comandar a pasta que toca as obras públicas, e o ex-prefeito de Bataguassu e ex-presidente da Assomasul […]

Adriel Mattos Publicado em 23/02/2021, às 07h35 - Atualizado às 07h48

Riedel e Caravina foram empossados na segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
Riedel e Caravina foram empossados na segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - Riedel e Caravina foram empossados na segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Foram publicadas na edição desta terça-feira (23) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) as nomeações dos novos titular e adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). Eduardo Riedel e Pedro Caravina tomaram posse ontem, segunda-feira (22).

Riedel vai comandar a pasta que toca as obras públicas, e o ex-prefeito de Bataguassu e ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) será seu principal auxiliar. Caravina deixou o cargo em 2020, após cumprir dois mandatos.

Já o novo chefe da Seinfra deixou a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), onde estava desde o primeiro mandato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na última semana, a pasta da Infraestrutura estava com o interino André Simões. Antes dele, havia assumido o ex-adjunto Luís Roberto Martins de Araújo. Ele era o último remanescente da equipe do vice-governador Murilo Zauith (DEM), que deixou a secretaria em janeiro.

Jornal Midiamax