Projeto quer corredor cultural e gastronômico na Comunidade Tia Eva

Transformar a rua principal da Comunidade Quilombola Tia Eva em um corredor gastronômico e cultural. Esse é objetivo de projeto que está sendo traçado por vereador da Capital. O planejamento é feito em conjunto com a subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos da prefeitura. Na última semana, equipe da administração e o vereador Ronilço Guerreiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Transformar a rua principal da Comunidade Quilombola Tia Eva em um corredor gastronômico e cultural. Esse é objetivo de projeto que está sendo traçado por vereador da Capital. O planejamento é feito em conjunto com a subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos da prefeitura.

Na última semana, equipe da administração e o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) estiveram no local para levantamento. A visita técnica contou com a presença de arquitetos. Eles avaliaram o espaço para levantamento prévio e estudo de adequação. 

A intenção é montar uma comissão para discutir o tema, adiantou Guerreiro. “O projeto está sendo montado, mas depois que todos estiverem em sintonia é que vamos em conjunto com a Sedesc [Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico] e Sectur [Secretaria Municipal de Cultura e Turismo] buscar os meios de execução e orçamento”, detalhou.

Conteúdos relacionados

vans ministério
bela vista tre-ms diretórios