Projeto de lei que proíbe fogos de artifício com efeito sonoro entra na pauta dos deputados
CCJR foi favorável por unanimidade ao projeto de lei que agora passa pela análise dos parlamentares
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os deputados estaduais devem analisar nesta terça-feira (11), o projeto de lei que restringe o comércio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com efeito sonoro, em Mato Grosso do Sul.
A proposta legislativa de autoria de João Henrique Catan (PL) será votada em primeira discussão, a de mérito. A CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) foi favorável por unanimidade à tramitação da proposta.
Além disso, os deputados votam o Projeto de Lei em que operadoras de planos de saúde devem considerar como dependente natural a criança cuja guarda definitiva foi concedida pelo Poder Judiciário ao titular do plano. A proposta apresentada pelo deputado Evander Vendramini (PP) obteve pareceres favoráveis da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos e da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.
A sessão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) será remota devido à pandemia da Covid-19 e inicia às 9h.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.