Política

Presidente Bolsonaro pode voltar ao MS pela 3ª vez no ano em outubro

Anúncio da vinda do presidente foi feito pelo deputado estadual, Coronel David

Renata Volpe Publicado em 14/09/2021, às 11h03

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro - Andressa Anholete/Getty/ Images/Arquivo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) deve voltar a Mato Grosso do Sul no início de outubro. Se a agenda for de fato confirmada, esta será a terceira vez neste ano que Bolsonaro vem ao Estado. 

O deputado estadual Coronel David (sem partido) afirmou durante a sessão remota desta quarta-feira (14), a possível vinda do presidente. “Possivelmente, no dia 1º de outubro, ele vai estar de volta em MS, na cidade de Bonito, para participar de evento relacionado ao tema de turismo”.

David disse ainda esperar que o presidente ‘traga boas notícias’. “Na próxima quinta-feira (16), o ministro do Turismo Gilson Machado, vai participar, em Dourados, da abertura da Expoagro Digital. Na sexta, ele vai a Bonito. O ministro participará de reuniões para ajudar Bonito a incrementar o turismo na região”, comentou o parlamentar. 

Bolsonaro esteve em Terenos no dia 14 de maio, para entregar 3.926 títulos de propriedades rurais, aos moradores do Assentamento Santa Mônica. Ele voltou ao Estado no dia 30 de junho, desta  vez em Ponta Porã, onde participou de cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro).

Jornal Midiamax