O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) deve voltar a no início de outubro. Se a agenda for de fato confirmada, esta será a terceira vez neste ano que Bolsonaro vem ao Estado. 

O deputado estadual (sem partido) afirmou durante a sessão remota desta quarta-feira (14), a possível vinda do presidente. “Possivelmente, no dia 1º de outubro, ele vai estar de volta em MS, na cidade de Bonito, para participar de evento relacionado ao tema de ”.

David disse ainda esperar que o presidente ‘traga boas notícias'. “Na próxima quinta-feira (16), o ministro do Turismo Gilson Machado, vai participar, em Dourados, da abertura da Expoagro Digital. Na sexta, ele vai a Bonito. O ministro participará de reuniões para ajudar Bonito a incrementar o turismo na região”, comentou o parlamentar. 

Bolsonaro esteve em Terenos no dia 14 de maio, para entregar 3.926 títulos de propriedades rurais, aos moradores do Assentamento Santa Mônica. Ele voltou ao Estado no dia 30 de junho, desta  vez em Ponta Porã, onde participou de cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro).