Política

Prefeito de Dourados nomeia mais dois secretários e outros cargos do primeiro escalão

O diário oficial da Prefeitura de Dourados desta quarta-feira (6) traz a nomeação de mais dois secretários municipais e do novo diretor da Agência Municipal de Habitação. Além disso, foram nomeados interinos para as secretarias de Governo e Planejamento, Agetran e Funed. Em decreto, o prefeito Alan Guedes afastou Ana Paula Benitez Fernandes da função […]

Marcos Morandi Publicado em 07/01/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h38

Novos nomes do primeiro escalão foram nomeados.(Foto: Divulgação)
Novos nomes do primeiro escalão foram nomeados.(Foto: Divulgação) - Novos nomes do primeiro escalão foram nomeados.(Foto: Divulgação)

O diário oficial da Prefeitura de Dourados desta quarta-feira (6) traz a nomeação de mais dois secretários municipais e do novo diretor da Agência Municipal de Habitação. Além disso, foram nomeados interinos para as secretarias de Governo e Planejamento, Agetran e Funed.

Em decreto, o prefeito Alan Guedes afastou Ana Paula Benitez Fernandes da função de diretora da Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves para que a educadora possa assumir a Secretaria Municipal de Educação do município. Na mesma edição, Ana Paula benitez foi nomeada para o cargo responsável pela gestão da Rede Municipal de Ensino.

Também foram nomeados Luis Gustavo Casarin para o cargo de secretário municipal de Obras Públicas, Mário César Marques Galeano para o cargo de secretário municipal de Governo interino e Romualdo Diniz Salgado Junior para o cargo de secretário municipal de Planejamento interino.

Para as agências municipais, Alan Guedes nomeou Diego Zanoni Fontes para o cargo de diretor presidente da Agência de Habitação e Interesse Social, Mariana de Souza Neto para o cargo de diretora presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Dourados) interina e Antônio Carlos Barbosa para o cargo de diretor presidente da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) interino.

Jornal Midiamax