O diário oficial da Prefeitura de desta quarta-feira (6) traz a de mais dois secretários municipais e do novo diretor da Agência Municipal de Habitação. Além disso, foram nomeados interinos para as secretarias de Governo e Planejamento, Agetran e Funed.

Em decreto, o afastou Ana Paula Benitez Fernandes da função de diretora da Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves para que a educadora possa assumir a Secretaria Municipal de Educação do município. Na mesma edição, Ana Paula benitez foi nomeada para o cargo responsável pela gestão da Rede Municipal de Ensino.

Também foram nomeados Luis Gustavo Casarin para o cargo de secretário municipal de Obras Públicas, Mário César Marques Galeano para o cargo de secretário municipal de Governo interino e Romualdo Diniz Salgado Junior para o cargo de secretário municipal de Planejamento interino.

Para as agências municipais, Alan Guedes nomeou Diego Zanoni Fontes para o cargo de diretor presidente da Agência de Habitação e Interesse Social, Mariana de Souza Neto para o cargo de diretora presidente da Agetran (Agência de Transporte e de Dourados) interina e Antônio Carlos Barbosa para o cargo de diretor presidente da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) interino.