O de , (Progressista) que já exerceu dois mandados de vereador e em um deles comandou o Legislativo, estará presente na primeira sessão da Câmara Municipal de Dourados. A abertura dos trabalhos está marcada para as 18 horas desta-segunda-feira (1).

A presença do prefeito, além do gesto protocolar, reafirma o compromisso enquanto mandatário do Executivo de fortalecer ainda mais as relações entre os dois os poderes. Logo após ser eleito e também durante a solenidade de posse no cargo, Alan Guedes reiterou seu respeito ao papel do vereador e o desejo de manter diálogo aberto com a Casa.

“Minha história de vida me credencia a assumir esse cargo”, afirmou prefeito em seu primeiro pronunciamento no dia 1º de janeiro, convocando os vereadores juntar as forças no desafio de reconstrução da cidade.

Eleito com 34.242 votos em 15 de novembro, disse que irá primar pelo diálogo com o Legislativo para garantir o apoio necessário na aprovação de projetos de interesse do município. “A prefeitura ficará de portas abertas para o Legislativo para que juntos possamos reconstruir a cidade”.