Política

Prefeito de Costa Rica entra em isolamento após testar positivo para Covid

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves (PP), de 49 anos, entrou em isolamento após testar positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado nesta segunda-feira (25), após ele ser informado de que as pessoas com quem esteve haviam apresentado sintomas e confirmado terem contraído a doença. Conforme nota oficial divulgada pela prefeitura, o […]

Danúbia Burema Publicado em 25/01/2021, às 11h39

Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax).
Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax). - Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax).

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves (PP), de 49 anos, entrou em isolamento após testar positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado nesta segunda-feira (25), após ele ser informado de que as pessoas com quem esteve haviam apresentado sintomas e confirmado terem contraído a doença.

Conforme nota oficial divulgada pela prefeitura, o chefe do Executivo está assintomático. Ele suspendeu os compromissos públicos e cumprirá a quarentena.

Com a divulgação do resultado, a secretaria municipal de Saúde orientou todos os que estiveram com o prefeito e apresentarem sintomas a procurarem unidades de saúde para também fazerem a testagem.

Segundo o boletim epidemiológico de domingo (24), Costa Rica tem 898 casos confirmados da doença. Quatro dos pacientes estão internados em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva). Do total, o município contabiliza 850 curados e 14 óbitos.

Jornal Midiamax