O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e figura conhecida da política de , Reginaldo Ferreira, venceu a e deixou o hospital, na última quinta-feira (5). Ele estava internado desde meados de janeiro em um hospital de .

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o pastor deixa a unidade médica andando. Durante o tratamento Reginaldo ficou entubado e sedado na CTI (Centro de Terapia Intensivo). Segundo compartilhou sua filha, o pastor saiu da intubação sem conseguir andar.

A esposa dele, Rosemary Ferreira, também precisou ficar internada, mas teve alta no dia 25 de janeiro. Ainda no vídeo publicado por familiares, Reginaldo pede para que as pessoas que também estejam enfrentando a covid-19 confiem e respeitem os profissionais de saúde e agradeceu pelas orações em favor da sua melhora.

“Acima de tudo obedeça a medicina, obedeça o enfermeiro, obedeça o fisioterapeuta, tenha respeito ao pessoal que eles são amorosos, cuidam com carinho, com amor, com dedicação”, diz ele.

Por MS, Reginaldo já concorreu a , em 2003 (eleito como suplente) e 2006, deputado estadual em 2010 (suplente), e vereador por Campo Grande em 2016 (suplente) e 2020.

Veja o vídeo: