Política

Para participar de evento da Unale, deputados suspendem sessão da Alems de quinta

Assuntos da pauta serão analisados na primeira sessão da semana que vem

Renan Nucci Publicado em 23/11/2021, às 10h44

None
Divulgação

Durante sessão nesta terça-feira (23), os deputados estaduais aprovaram em unanimidade a suspensão da sessão de quinta-feira (25) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em razão do evento da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), que será realizado em Campo Grande entre os próximos dias 24 e 26 de novembro. 

Assim, conforme definido pelo deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa, os assuntos em pauta serão analisados na sessão da terça-feira da semana que vem. Com parlamentares até dos Estados Unidos, a Unale ocorre no Bosque Expô e deve eleger o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) como  presidente da União para mandato de dois anos. 

Lídio Lopes é vice-presidente da Região Centro-Oeste na Unale e presidente da Comissão Organizadora do evento. Seu nome foi lançado como candidato a presidente durante o lançamento da Conferência que aconteceu na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em setembro. A eleição vai ser na quinta-feira (25) à noite.

Jornal Midiamax