Estão pautados 10 projetos e um veto na sessão desta terça-feira (7) na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 9h. Os vereadores fazem reuniões até 16 de dezembro, depois, entram em recesso parlamentar, retomando-as em 2 de fevereiro. 

De acordo com a Casa de Leis, o veto pautado é sobre a proposta que inclui assistentes sociais no rol de profissionais da saúde do grupo prioritário do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19. Ainda, votação em turno único de projeto complementar que cria o Código de Direitos e Garantias e Obrigações do contribuinte em Campo Grande.

Em segunda discussão e votação, serão analisadas a instituição de assistência técnica pública e gratuita para projetos de construção de habitação e interesse social para famílias de baixa renda, implementação do “Programa Educacional para Prática de Educação Física Adaptada” para estudantes com deficiência e declaração de utilidade pública à associação beneficente Pastor Anízio Gomes.

Qualquer cidadão pode comparecer e acompanhar a sessão, mas também é possível assistir ao vivo através do canal no YouTube e do da Casa de Leis.