Política

Nelsinho vai com membros do PSD-MS a evento no RJ para lançar candidatura de Pacheco à presidência

Presidente do Senado se filiou à legenda para concorrer ao cargo no Executivo em 2022

Gabriel Maymone Publicado em 23/10/2021, às 14h53

Nelsinho ao lado de Rodrigo Pacheco e Eduardo Paes durante evento do PSD no RJ
Nelsinho ao lado de Rodrigo Pacheco e Eduardo Paes durante evento do PSD no RJ - Divulgação

O presidente regional do PSD-MS, Nelsinho Trad (líder do partido no Senado), participou, neste sábado (23), com membros do partido, do encontro regional da legenda no Rio de Janeiro e destacou a participação de representantes de Mato Grosso do Sul no cenário nacional da política.

O evento contou com a comemoração à filiação do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, ao partido, que deve ocorrer, formalmente, na quarta-feira (27). O senador foi anunciado, oficialmente, como o candidato à presidência pelo partido.

O evento reuniu representantes do PSD de todos os estados brasileiros. Na ocasião, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, enfatizou que haverá candidatos ao governo na maioria deles. Também destacou sobre a gestão do senador Nelsinho Trad, por oito anos, como prefeito de Campo Grande e, agora, de seu irmão, o prefeito Marquinhos Trad.

Para o senador Nelsinho Trad, o encontro foi um exemplo a ser seguido por todos os correligionários. “Rio de Janeiro está fazendo história recebendo a cada um de nós. Vai caber, a cada um de nós, replicar esse evento feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD)”, discursou o senador Nelsinho Trad.

Jornal Midiamax