Política

Naviraí fecha prefeitura após servidores testarem positivo para coronavírus

Após diversos servidores testarem positivo para a Covid-19, a prefeita Rhaiza Matos (PSDB) decidiu fechar o Paço Municipal de Naviraí até 30 de janeiro. Decreto para o fechamento foi publicado nesta quinta-feira (21). Conforme a publicação, os servidores que contraíram a Covid-19 despacham diariamente no local, alguns inclusive no gabinete. “A vida e a saúde dos […]

Danúbia Burema Publicado em 21/01/2021, às 11h31

Município iniciou vacinação em grupos prioritários nesta semana. (Divulgação)
Município iniciou vacinação em grupos prioritários nesta semana. (Divulgação) - Município iniciou vacinação em grupos prioritários nesta semana. (Divulgação)

Após diversos servidores testarem positivo para a Covid-19, a prefeita Rhaiza Matos (PSDB) decidiu fechar o Paço Municipal de Naviraí até 30 de janeiro. Decreto para o fechamento foi publicado nesta quinta-feira (21).

Conforme a publicação, os servidores que contraíram a Covid-19 despacham diariamente no local, alguns inclusive no gabinete. “A vida e a saúde dos servidores públicos são direitos fundamentais que não devem ser colocados em xeque nesse momento”, disse a prefeita.

Por conta disso, todos os lotados na prefeitura trabalharão em home-office durante o período de isolamento. Foi determinada ainda inspeção sanitária no prédio. “Peço a compreensão de todos os cidadãos naviraienses, no entanto, os números de contaminação e óbitos decorrentes da pandemia exigem a tomada de uma decisão austera e dura como esta”, afirmou a chefe do Executivo.

Jornal Midiamax