Política

Não reeleito, ex-vereador é nomeado como secretário-adjunto na Secretaria de Cidadania e Cultura

Eduardo Romero foi nomeado para pasta do governo de MS recém criada

Renata Volpe Publicado em 14/05/2021, às 07h55

Eduardo Romero foi nomeado como secretário-adjunto na Secretaria de Cidadania e Cultura
Eduardo Romero foi nomeado como secretário-adjunto na Secretaria de Cidadania e Cultura - Izaias Medeiros, CMCG, Arquivo

O ex-vereador de Campo Grande, Eduardo Romero (Rede) que não foi reeleito no ano passado, foi nomeado como secretário-adjunto na recém criada Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura.

A nomeação de Romero foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14). Ele que também é jornalista, vai assumir o cargo em comissão de Direção Superior Especial e Assessoramento, símbolo DCA-2, na função de Secretário-Adjunto na Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura.

O titular da pasta é o também vereador João César MattoGrosso (PSDB). Ele deixou a cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande para assumir o comando da pasta no último dia 10.

Quem assina a contratação de Romero é o secretário-adjunto de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César Mendes.

Romero foi eleito em 2012, conseguiu se reeleger em 2016, mas ficou de fora da Casa de Leis em 2020. Do partido dele, Rede, André Luiz Fonseca, mais conhecido como Professor André, foi eleito. 

Jornal Midiamax