Nesta sexta-feira (17), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, e o ministro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), Reynaldo Soares da Fonseca vem a Mato Grosso do Sul. Os dois participam do evento de 10 anos do Coje (Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral).

A cerimônia acontece às 10h no (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Com diversas autoridades do Poder Judiciário, o evento será conduzido pela Presidente do Coje, juíza Kamile Moreira Castro, ouvidora substituta do TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará).

Entre os nomes confirmados estão o 1º Secretário do Coje, Juiz Daniel Castro, ouvidor do TRE-MS; a presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Juíza Renata Gil; o vice-presidente do Colégio, juiz ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos; o ouvidor do TRE-MT, Juiz Pérsio Oliveira Landim; e do ex-presidente do Coje, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

No evento será lançado o livro “Coje, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”. Conforme o TRE-MS, apenas homenageados e palestrantes poderão participar presencialmente da cerimônia. Porém, servidores, técnicos, estudantes e demais cidadãos podem acompanhar pelo canal do TRE-MS no Youtube.