Pular para o conteúdo
Política

Ministro da Educação deve entregar obra do Hospital da Mulher e da Criança em Dourados

Na próxima segunda-feira (8), Dourados deve receber a visita do ministro da Educação, Milton Ribeiro. Entretanto a agenda oficial ainda não foi confirmada e está sendo programada pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). A previsão, segundo informações apuradas junto à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados, é que o desembarque aconteça às 8h […]
Arquivo -

Na próxima segunda-feira (8), deve receber a visita do ministro da , . Entretanto a agenda oficial ainda não foi confirmada e está sendo programada pela (Universidade Federal da Grande Dourados).

A previsão, segundo informações apuradas junto à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados, é que o desembarque aconteça às 8h de segunda-feira e que o perfeito irá recepcioná-lo.

A reportagem do Midiamax apurou que Milton Ribeiro,  deve fazer a entrega oficial da estrutura física do prédio da UMC (Unidade da Mulher e da Criança), construído ao lado do HU (Hospital Universitário).

Além da entrega da UMC e também de provável assinatura de convênios com a Prefeitura de Dourados, o ministro também deve encontra pela frente uma pauta política pendente que que está movimentando professores e parlamentares da cidade.

O assunto envolve o comando local da UFGD. Recentemente o próprio ministro substituiu a pedagoga Mirlene Damazio pelo professor Lino Sanabria, que também foi nomeado de forma pró-tempore no cargo.

Com a provável visita do ministro, um grupo de docentes deve entregar um documento onde pedem a nomeação do professor Etienne Biasotto, que foi eleito reitor da universidade, mas acabou rejeitado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Após o cumprimento da agenda em Dourados, Milton Ribeiro deve seguir para , entretanto essa informação também não está confirmada. O jornal midiamax entrou em contato com o Ministério da Educação, mas ainda não recebeu nenhum retorno.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)