Política

Internado em São Paulo, Murilo Zauith melhora de infecção, mas não tem previsão de alta, diz família

Vice-governador voltou a ser hospitalizado na última quinta-feira (15), após cinco meses e meio em tratamento por causa da covid-19

Jones Mário Publicado em 19/07/2021, às 16h58

Murilo Zauith, vice-governador de Mato Grosso do Sul
Murilo Zauith, vice-governador de Mato Grosso do Sul - Marcos Ermínio/Midiamax

O vice-governador de Mato Grosso do Sul Murilo Zauith (DEM) segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde trata uma infecção. Segundo familiares, ainda não há previsão de alta.

Esposa de Murilo, a empresária Cecília Zauith afirma que ele se recupera bem do quadro de infecção. “O médico ainda não deu previsão de alta, mas espero que seja logo, porque a infecção já diminuiu muito”, disse.

Murilo Zauith ficou cinco meses e meio hospitalizado no Albert Einstein após ser diagnosticado com covid-19. Ele retornou para Dourados, seu berço político, no último dia 6, mas precisou voltar à casa de saúde na quinta-feira (15) passada.

À princípio, familiares informaram que o vice-governador retornou a São Paulo para fazer exames de rotina e passar por consulta previamente agendada. No fim de semana, admitiram que Murilo teve uma piora no quadro de saúde e por isso precisou ser novamente hospitalizado.

Jornal Midiamax