Política

'Indisciplinado', diz Kemp a David após defesa de voto impresso na Alems

Kemp pediu ao colega para ser mais disciplinado

Renata Volpe Publicado em 04/08/2021, às 12h10

Deputado Pedro Kemp (PT) e Coronel David (sem partido)
Deputado Pedro Kemp (PT) e Coronel David (sem partido) - Reprodução

Em mais um debate entre esquerda e direita, o deputado Pedro Kemp (PT) chamou Coronel David (sem partido) de indisciplinado, por ele tentar interromper a fala do petista durante uma discussão sobre o voto impresso, na sessão remota desta quarta-feira (4).

Kemp defendia que a votação eletrônica é auditável, quando Coronel David questionou Neno Razuk (PTB) que presidia a sessão, se teria direito a aparte. Kemp então, chamou a atenção do bolsonarista. “Coronel David, hoje como militar, o senhor está sendo indisciplinado”.

O deputado afirmou já ter concedido aparte para David. “Primeiro que já concedi uma aparte a Vossa Excelência, agora Vossa Excelência está me interrompendo toda hora”.

Por fim, Kemp ainda chamou atenção do deputado. “Como bom militar que é, seja mais disciplinado neste momento”. Em sua defesa, David disse que indisciplina não condiz com sua carreira militar. "Mesmo não concordando com o que o senhor dizia, achei melhor o senhor terminar de falar".

Quando foi a vez de Coronel David debater, ele fez um questionamento ao petista, se o mesmo confiava na Polícia Federal. Porém, Kemp interrompeu David pelo menos sete vezes. Razuk pediu para Kemp respeitar o tempo do colega, senão, cortaria o microfone do petista. Fazendo menção que ficaria calado, Pedro Kemp colocou a máscara. 

Jornal Midiamax