Política

À frente da prefeitura de Campo Grande, Carlão visita UBS Estrela do Sul

Prefeito interino esteve na UBS e participou da entrega de prêmios da Nota Premiada

Renata Volpe Publicado em 18/11/2021, às 11h02

Prefeito interino, vereador Carlão, ao lado do secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho
Prefeito interino, vereador Carlão, ao lado do secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho - Assessoria, Divulgação

Prefeito interino de Campo Grande em exercício,o presidente da Câmara de Vereadores, Carlão (PSB) cumpriu ao menos duas agendas na manhã desta quinta-feira (18). Ele visitou a UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Estrela do Sul e participou da entrega de prêmios da Nota Premiada, na Central do Cidadão.

No bairro Estrela do Sul, Carlão visitou a unidade acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, e técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A UBS passa por revitalização e em breve deve ganhar outras melhorias. Ele ouviu as reivindicações dos usuários e servidores.

Além disso, Carlão foi até a Central do Cidadão com a equipe administrativa da prefeitura, e acompanhou a entrega de prêmios da Nota Premiada. O vereador William Maksoud (PTB) o acompanhou durante as agendas. O prefeito interino também se reuniu com o secretário Luis Eduardo Costa da Semadur e seu adjunto, Valdeci Palmeira. Esteve também com o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto e o assessor especial, ex-vereador Chiquinho Telles (PSD).

Carlão é prefeito interino durante a viagem de Marquinhos Trad (PSD) e da vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota). Os dois estão no Paraguai, para agenda oficial na qual apresentarão os potenciais de Campo Grande no contexto da Rota Bioceânica. O retorno está previsto para a noite de quinta-feira (18), com retomada das atividades no gabinete já na sexta-feira (19).

Jornal Midiamax