Política

Ex-prefeito de Dourados, Laerte Tetila se recupera de coronavírus em hospital

Entre as 17.700 pessoas infectadas pelo coronavírus em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul está o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Laerte Cecílio Tetila (PT), de 73 anos. Ele está internado desde a semana passada no Hospital Santa Rita e segue estável. Em conversa com o Midiamax, a médica Andiane Tetila, […]

Marcos Morandi Publicado em 26/01/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h20

Laerte Tetila está internado em hispotal particular de Dourados. (Foto: Arquivo/O Progresso)
Laerte Tetila está internado em hispotal particular de Dourados. (Foto: Arquivo/O Progresso) - Laerte Tetila está internado em hispotal particular de Dourados. (Foto: Arquivo/O Progresso)

Entre as 17.700 pessoas infectadas pelo coronavírus em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul está o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Laerte Cecílio Tetila (PT), de 73 anos. Ele está internado desde a semana passada no Hospital Santa Rita e segue estável.

Em conversa com o Midiamax, a médica Andiane Tetila, filha do ex-prefeito, confirmou que seu pai está infectado pela Covid-19, mas que não precisou ser entubado.

Segunda ela, Tetila continua internado e em observação. Infectologista, Andiane atua na linha de frente do combate ao coronavírus em Dourados.

O geógrafo José Laerte Cecílio Tetila atuou como professor na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) sempre teve participação ativa na política da cidade. Além de vereador de 1992 a 1998, deputado estadual  (1999), Tetila administrou Dourados  por dois mandatos (de 2001 a 2008).

Jornal Midiamax