Política

Em posse, prefeito reeleito de Nova Andradina nomeia secretários

Nesta sexta-feira (1), o prefeito reeleito de Nova Andradina José Gilberto Garcia (PR) tomou posse do cargo.

Dândara Genelhú Publicado em 01/01/2021, às 17h02

Foto: João Cláudio | Prefeitura de Nova Andradina.
Foto: João Cláudio | Prefeitura de Nova Andradina. - Foto: João Cláudio | Prefeitura de Nova Andradina.

Nesta sexta-feira (1), o prefeito reeleito de Nova Andradina José Gilberto Garcia (PR) tomou posse do cargo. Além dele, vice-prefeito e os 13 vereadores foram empossados. A cerimônia também foi marcada pela definição dos secretários da gestão.

Assim, Gilberto agradeceu aos poderes Executivo e Legislativo. Lembrou que é “fundamental que permaneça o respeito e a parceria em prol dos munícipes e do desenvolvimento de Nova Andradina”.

De acordo com o prefeito reeleito muitas ações positivas já foram realizadas na cidade. “E muitas ainda temos a fazer. Com determinação e coragem, apoio do legislativo e dos servidores, vamos construir uma cidade ainda melhor para viver, com educação, saúde, habitação e mais emprego”, garantiu.

Além dele, o vice-prefeito Milton Sena (PDT) também realizou discurso durante a posse. “Agradeço a todos que caminharam conosco nesta jornada, a população que nos recebeu, mesmo que no portão da sua casa para dar o seu apoio”.

Então, Sena lembrou das dificuldades da pandemia e da forma que a população deu suporte à campanha com medidas de biossegurança. “Estaremos junto com o prefeito Gilberto, trabalhando por Nova Andradina, com responsabilidade”, ressaltou.

Por fim, foi realizada a nomeação dos oito secretários municipais que devem integrar a gestão. A cerimônia foi realizada com limite de convidados, distanciamento e uso de máscara de proteção.

Jornal Midiamax