Em live, Governo de MS promete explicar flexibilizações a partir do dia 5
A flexibilização do decreto estadual será divulgada em live prevista para 10h30 desta quarta-feira (31) com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do secretário de Governo Sérgio Murilo e do secretário de Saúde, Geraldo Resende. A divulgação de como ficarão as atividades a partir do próximo dia 5, segunda-feira, acontece com a apresentação dos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A flexibilização do decreto estadual será divulgada em live prevista para 10h30 desta quarta-feira (31) com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do secretário de Governo Sérgio Murilo e do secretário de Saúde, Geraldo Resende.
A divulgação de como ficarão as atividades a partir do próximo dia 5, segunda-feira, acontece com a apresentação dos números de como foi o endurecimento das medidas, como o toque de recolher às 20h e às 16h nos finais de semana.
Segundo Sérgio Murilo, a edição extra do Diário Oficial do Estado com a flexibilização deve ser publicada na tarde desta quarta-feira. Ele não quis adiantar quais serão as medidas tomadas pelo governo a partir de segunda-feira (5). “O governador, eu e Geraldo estaremos na live para falar os números dos infectados, mostrar se diminuíram com o toque de recolher”.
A tendência é que o governo faça concessões ao comércio, seja com a inclusão de segmentos entre as atividades consideradas essenciais, seja liberando efetivamente o atendimento ao público por todo o varejo.
O novo decreto estadual vai acompanhar a atualização do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), cujas recomendações atuais vencem amanhã (31). Quatro municípios estão sob bandeira cinza, de grau de risco extremo para a pandemia – Campo Grande, Aral Moreira, Bela Vista e Costa Rica.
Notícias mais lidas agora
- Com várias lesões, bebê de 7 meses chega morta a hospital e mãe acaba presa em MS
- Segunda maior cidade produtora de soja de MS estuda decretar situação de emergência devido à estiagem
- Sem ônibus, trabalhadores caminham por 3 horas para chegar em casa de madrugada
- Homem é morto a tiros após discussão com o vizinho em Coxim
Últimas Notícias
Por falta de provas, acusado de matar namorada a tiros dentro de carro no Itamaracá é impronunciado
Crime aconteceu em setembro de 2021 e Ewerton foi solto em março de 2024 durante audiência de instrução e julgamento
Motorista sem CNH ‘fura’ sinal vermelho e causa acidente em cruzamento na Avenida Gunter Hans
O motociclista foi socorrido e encaminha à UPA
Processo seletivo oferta vagas de nível fundamental com salários de R$ 2,2 mil
O processo seletivo oferta 31 vagas de nível alfabetizado e fundamental em Taquarussu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.