Política

Em busca de recursos, prefeito de Dourados se reúne com bancada federal de MS em Brasília

O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), está em Brasília, nesta terça-feira (23), para reunião com a bancada federal. O prefeito leva na bagagem uma série de ofícios sobre projetos considerados importantes para a cidade. Esta é a terceira viagem que faz ao Distrito Federal em busca de recursos. Alan também quer o apoio dos […]

Marcos Morandi Publicado em 23/02/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h08

Prefeito cumpre agenda em busca de recursos. (Foto: Marcos Morandi)
Prefeito cumpre agenda em busca de recursos. (Foto: Marcos Morandi) - Prefeito cumpre agenda em busca de recursos. (Foto: Marcos Morandi)

O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), está em Brasília, nesta terça-feira (23), para reunião com a bancada federal. O prefeito leva na bagagem uma série de ofícios sobre projetos considerados importantes para a cidade. Esta é a terceira viagem que faz ao Distrito Federal em busca de recursos.

Alan também quer o apoio dos deputados e senadores para outras demandas do município relacionadas à área de saúde, infraestrutura, assistência social, arte e cultura e tecnologia. “Temos que manter esse canal de comunicação com os nossos deputados e senadores sempre aberto. É por meio da ação coletiva e individual de cada um deles que Dourados pode conseguir recursos federais estratégicos”, disse Alan.

Além da reunião com a bancada federal, Alan Guedes participará na tarde desta terça, no Palácio do Planalto, do Lançamento da Agenda do Novo Prefeito Mais Brasil. Neste evento, será apresentado o Guia do Novo Prefeito + Brasil, que contém orientações e ferramentas para apoiar a equipe na gestão dos primeiros cem, duzentos e 365 dias de mandato, com formato interativo, fontes de recursos, vídeos, dicas e diversos materiais de apoio feitos por especialistas.

Também serão disponibilizadas oportunidades de capacitação e canais de comunicação desenvolvidos para aproximar o gestor público municipal cada vez mais do Governo Federal e instituições parceiras dos municípios.

A cerimônia tem a previsão de participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de representantes do Tribunal de Contas da União, Ministério da Secretaria de Governo, parlamentares e outras pastas que colaboram com a agenda.

Jornal Midiamax