Política

Em agenda, Marquinhos sanciona lei para criar Sistema Municipal de Incubação de Campo Grande

Evento foi agendado para esta segunda-feira (8)

Renata Volpe Publicado em 08/11/2021, às 08h12

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda nesta segunda-feira
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda nesta segunda-feira - Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo

Em agenda nesta segunda-feira (8), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) vai sancionar a lei para criar o Sistema Municipal de Incubação de Campo Grande.

No evento previsto para as 9h, no Teatro José Octávio Guizzo, no Paço Municipal, questões sobre o Parque Tecnológico da Esplanada devem ser levantadas, pois a prefeitura montou um grupo de trabalho para auxiliar na implantação do Parque Tecnológico e de Inovação de Campo Grande.

Em outubro, Marquinhos esteve na Câmara Municipal para sancionar o Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social), onde estava incluída a criação do Sistema Municipal de Incubação. Com as reformas, o programa promete mais oportunidades para micro e pequenos empresários da Capital.

Na época, o prefeito ressaltou que o novo Prodes traz ‘justiça social' para os empreendedores de pequeno, médio e grande porte. Isso porque, anteriormente, 92% dos pedidos que chegavam até o Prodes eram de empresários de grande porte, segundo levantamento da Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio).

Jornal Midiamax